Jewish FAQs (Frequently Asked Questions)

 

Welcome to Kollel’s Jewish FAQs, as collected and answered by our own Rabbi Eli Davidowitz!

 

To keep this reference user friendly, we have chosen brevity over thoroughness.  Links for additional study have been included, and we invite you to continue the conversation with one our Kollel rabbis. 

Do you have a question about Judaism for one of our rabbis? Please feel free to reach out anytime!

 

Happy learning! 

Como faço para assinar o app Sou Yoga?


Após ou durante o período inicial de teste de 7 dias, você pode assinar o aplicativo Sou Yoga usando o seu cartão de crédito para contratar o plano Sou Yoga Plus, o qual é renovado automaticamente e mensalmente. Clique aqui para assinar agora mesmo.




Como funciona o período de teste de 7 dias?


Você pode testar o aplicativo gratuitamente pelo período de 7 dias e ter acesso a aulas completas. Após ou durante esse período, você poderá assinar o plano Sou Yoga Plus para ter acesso total os conteúdos do app e vivenciar uma prática constante de Yoga. O primeiro pagamento ocorrerá somente após assinar o plano Sou Yoga Plus e você poderá cancelar sua assinatura quando quiser. Clique aqui para iniciar o teste gratuito agora mesmo.




Qual o valor da assinatura do app Sou Yoga?


A assinatura do aplicativo Sou Yoga, através do plano Sou Yoga Plus, tem o custo de R$44 por mês e permite acesso total aos conteúdos (aulas em vídeo e áudio, materiais teóricos, apoio e interação com professories e alunes e mais), de forma online e ilimitada, quando e quantas vezes quiser.




Posso cancelar a assinatura?


Sim, você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento em "Perfil do Usuário > Minhas Assinaturas" dentro do aplicativo. Você deve cancelar a assinatura em até 24 horas antes do pagamento. Caso você cancele após o pagamento, não será feito o estorno e o acesso continuará ativo até o final do período contratado.




Quem pode praticar Yoga?


Todes podem praticar Yoga e independe de biotipo, idade, nível de flexibilidade e condicionamento físico, cultura, religião, etnia e raça, gênero, identidade e expressão de gênero, orientação sexual. Há um ditado que diz: basta você respirar para poder praticar Yoga. Caso você tenha alguma limitação, consulte ume especialiste antes de iniciar a prática. O Yoga vai muito além do corpo físico e a sua evolução acontece de forma constante, aula após aula, percebendo os benefícios e desenvolvendo seus próprios limites.




O que é necessário para começar?


É indispensável que você respeite os seus limites, sejam eles físicos, mentais ou emocionais. Se você é iniciante na prática, comece de forma lenta e constante e vá aumentando o ritmo assim que se sentir confortável. É recomendado que você utilize um tapetinho/mat de Yoga pois ele permite que você não escorregue, que o suor não suje o chão do ambiente e que você crie um vínculo maior com a prática, mas você pode começar utilizando um tecido mais grosso e confortável.





© COMMUNITY KOLLEL OF GREATER LAS VEGAS

1755 Village Center Circle / Las Vegas / NV / 89134

office@lasvegaskollel.org

  • c-facebook
  • Twitter Classic
  • YouTube Clean